5 minutos para configurar
Essa integração permite que você responda às DMs no Instagram dos seus clientes diretamente pela Chatra.
Você precisa ter uma conta comercial no Instagram para usar a integração. Se você já possui uma, pule para o Passo 2. Caso contrário, por favor, siga os passos a seguir:
Faça o login na sua conta no Instagram, clique no menu hambúrguer no canto superior direito e toque em Configurações:

Nas configurações, toque em Conta:

Desça a tela e toque em Mudar para conta profissional:

Siga as instruções e toque em Pronto. Agora você tem uma conta comercial.
Agora você precisa abrir as configurações da sua página comercial no Facebook. Clique em Páginas:

Na lista de Páginas que você gerencia, clique na página que você deseja usar:

No menu à esquerda, escolha Configurações:

Agora escolha Instagram e clique no botão Conectar conta:

Permita o acesso às mensagens do Instagram e clique em Continuar:

Se você já estiver logado, clique no botão Continuar como … ou clique em Trocar de conta
para usar outra conta. Se não estiver logado, insira seus detalhes de login e continue.

Agora sua conta está conectada!

Agora retorne à aba do Instagram na Chatra e clique em Tudo pronto!

Clique em Autenticar com o Facebook:

Clique em Continuar como…

Selecione a conta que deseja usar e clique em Próximo:

Selecione sua página comercial no Facebook e clique em Próximo. Não pule esse passo ou a integração não funcionará:

Certifique-se de que todas as permissões estejam definidas como Sim e clique em Pronto:

Clique em OK

Você será redirecionado de volta à Chatra. Escolha a conta que deseja usar e clique em Conectar:

Pronto!