Usamos cookies para melhorar nosso serviço. Saiba mais →
Chatra
  • Planos
  • Ajuda
  • Livros
  • Entrar
  • Recursos
  • Guias de instalação
  • Integrações
  • API
  • Analytics
  • Loja Integrada
  • Nuvemshop
  • Tray
  • Shopify
  • Wix
  • WordPress
  • Duda
  • HostGator
  • Klickpages
  • Bigcommerce
  • CS-Cart
  • Drupal
  • Ecwid
  • Google Tag Manager
  • Joomla
  • Magento
  • OpenCart
  • Squarespace
  • Tilda
  • WooСommerce

Como instalar o chat na Loja Integrada

Instale em 3 minutos

A Chatra pode ser instalada sem problemas em qualquer loja da Loja Integrada com apenas um clique. A partir da integração, é possível visualizar a lista de clientes que estão online no momento e ver o conteúdo dos seus carrinhos:

An example of a chat with a customer showing their cart contents

Você pode iniciar uma conversa com qualquer cliente manualmente ou por meio de mensagens proativas automáticas que podem ser configuradas pelo painel de controle da Chatra.

O Bot da Chatra coleta as informações de contato dos visitantes da sua loja quando você estiver offline ou indisponível para conversar. Dessa forma, você poderá entrar em contato com os seus clientes mesmo após eles terem saído do site.

Confira todos os recursos do live chat

Como adicionar a Chatra à sua loja

Acesse a página da Chatra na Loja Integrada, clique em Gerar Chave API na parte inferior do pop-up e copie a chave gerada. Em seguida, clique no botão de cadastro, crie uma conta na Chatra ou faça o login em uma conta já existente. Por fim, cole a Chave API no painel para concluir a instalação.




O QUE MAIS LER?
Começando com a Chatra
O que faz com que a Chatra seja o melhor software de chat ao vivo
Recursos da Chatra
Planos e preços
  • Programa de Afiliados
  • Aplicativos
  • Termos de Serviço
  • Política de Privacidade
  • DPA
  • GDPR
  • LGPD
  • Fale Conosco
    • CN
    • DE
    • EN
    • ES
    • FR
    • IT
    • JP
    • KO
    • NL
    • RU
    • BR
Roger Wilco LLC, 501 Silverside Rd, Suite 105, Wilmington, DE 19809, USA