A Chatra agora é uma empresa Brevo!

Temos o orgulho de anunciar que a Chatra uniu forças à líder em CRM, Brevo (antiga Sendinblue). Essa mudança nos permitirá oferecer ainda mais recursos e maneiras de se conectar com leads e clientes, sem deixar de acessar as ferramentas de chat que você já conhece e adora.

Entendemos que fornecer atendimento em tempo real e proporcionar experiências excelentes ao cliente é crucial para sua empresa e, com o pacote de CRM da Brevo, você poderá fazer exatamente isso. Além de poder realizar chats ao vivo com visitantes da Web, adicionar chatbots aos sites e gerenciar conversas em um único lugar, você também poderá gerar ainda mais leads e desenvolver relacionamentos mais sólidos com os clientes via marketing por e-mail e SMS, campanhas de WhatsApp, Automação de marketing, segmentação avançada, notificações push na Web e muito mais!

Ao se associar à Brevo, você terá acesso a um conjunto completo de ferramentas para otimizar a comunicação, melhorar o suporte ao cliente e converter mais leads!

O que você pode esperar:

Mais chat, além de outros recursos: adicione o WhatsApp aos seus canais de chat, adicione automaticamente contatos de chat ao vivo ao seu CRM, crie campanhas de geração de leads, permita que os visitantes da Web agendem reuniões com você, verifique o desempenho da sua loja no Shopify com o nosso painel de e-commerce e explore novos canais de comunicação utilizando uma única plataforma. As possibilidades são infinitas.

Recursos tudo em um: com a Brevo, você terá a integração nativa das suas ferramentas de chat com o CRM, outras ferramentas de marketing e análises — permitindo a você planejar melhor e gerar relatórios sobre toda a jornada do consumidor.

Experiências perfeitas para o cliente: gerenciar todos os seus canais de comunicação em uma única plataforma significa que você pode oferecer experiências abrangentes que certamente encantarão seus clientes.

Excelência no atendimento ao cliente: a Brevo oferece suporte multicanal 1:1 em 6 idiomas diferentes (inglês, francês, espanhol, português, italiano e alemão). Todos os usuários (inclusive os de planos Free) têm acesso a uma pessoa de verdade para ajudar a responder a quaisquer perguntas. A plataforma é intuitiva e fácil de usar. Mas, caso enfrente alguma dificuldade, fique tranquilo, pois você sempre conseguirá obter a ajuda de que precisa.

Perguntas frequentes

O Chatra deixará de funcionar?

Não, o Chatra continuará funcionando como um app independente. Continuaremos a oferecer suporte nos mesmos idiomas em que ele é oferecido no momento, assim como garantiremos seu funcionamento correto. No entanto, não lançaremos nenhum recurso novo no Chatra. Eles serão lançados somente no Brevo Conversations.

Caso precise de ajuda para usar o Chatra, devo entrar em contato com a Brevo?

Não, nossa equipe de suporte ainda responderá a todas as suas perguntas sobre o Chatra por e-mail, como de costume. Ao mudar para a Brevo, você terá acesso ao robusto suporte ao cliente do Chatra.

Se eu mudar para a Brevo, poderei transferir minhas conversas e minhas configurações?

Infelizmente, para já, isso não é possível. No entanto, a Brevo é incrivelmente fácil de usar, e a configuração do chat pode ser feita em menos de 10 minutos.

Qual é o preço da Brevo?

As ferramentas de conversação do Brevo (Conversations) são menos dispendiosas do que o Chatra. Inscreva-se no plano Pro por apenas 13 euro/mês em vez de 23 euro/mês.

Que idiomas são oferecidos pela Brevo?

A Brevo oferece os idiomas inglês, francês, espanhol, português, italiano e alemão, tanto na interface do usuário quanto no suporte ao cliente.

Criar uma conta Brevo gratuitamente!

Sobre a Brevo

A Brevo, anteriormente conhecida como Sendinblue, é a principal suíte de CRM projetada para cultivar totalmente os relacionamentos de longo prazo com os clientes e capacitar as empresas a crescer em um mundo digital em rápida mudança. Com a Brevo, as empresas têm uma visão unificada do jornada do cliente em uma plataforma fácil de usar. A Brevo torna isso simples e acessível com ferramentas de marketing e CRM intuitivas e dimensionáveis, como e-mail, SMS, WhatsApp, chat, Automação de marketing, Meetings e muito mais. Atualmente, mais de 500.000 empresas, incluindo Sodexo, Louis Vuitton, Carrefour, eBay e Michelin, utilizam a tecnologia confiável e mais de 75 integrações da Brevo para proporcionar experiências inigualáveis aos clientes, reduzir custos e impulsionar as vendas em uma única pilha. A Brevo tem mais de 700 funcionários em todo o mundo e está sediada em Paris, com escritórios em Berlim, Viena, Seattle, Toronto, Noida, Bangalore e Sofia. Para obter mais informações, visite www.brevo.com.