Usamos cookies para melhorar nosso serviço. Saiba mais →
  • Planos
  • Ajuda
  • Livros
  • Entrar
  • Recursos
  • Guias de instalação
  • Integrações
  • API
  • Analytics
  • Chatra se une à Brevo
  • Email
  • Front
  • Help Scout
  • Instagram
  • Median Screenshare
  • Slack
  • Upscope co-browsing
  • Zapier

Integração com o Help Scout

2 minutos para configurar

O Help Scout é um sistema de Help Desk simples e fácil de usar.

A integração entregará automaticamente transcrições de chat e mensagens offline como conversas em sua caixa de correio. Além disso, a Chatra move as informações do cliente, como o URL de uma página de onde uma mensagem foi enviada, endereço de e-mail, nome, endereço IP, localização e navegador/sistema operacional, para uma anotação separada. Para configurar a integração:

  1. Abra a página de integração do Help Scout no painel da Chatra (faça login na Chatra ou inscreva-se, se necessário).

  2. Siga 2 passos simples na página de integração.

  3. Pronto, aproveite!





O QUE MAIS LER?
Começando com a Chatra
Chatra se une à Brevo
Recursos da Chatra
Planos e preços
  • Programa de Afiliados
  • Aplicativos
  • Termos de Serviço
  • Política de Privacidade
  • DPA
  • GDPR
  • LGPD
  • Fale Conosco
    • CN
    • DE
    • EN
    • ES
    • FR
    • IT
    • JP
    • KO
    • NL
    • RU
    • BR
Roger Wilco LLC, 501 Silverside Rd, Suite 105, Wilmington, DE 19809, USA