Usamos cookies para melhorar nosso serviço. Saiba mais →
  • Planos
  • Ajuda
  • Livros
  • Entrar
  • Recursos
  • Guias de instalação
  • Integrações
  • API
  • Analytics
  • Chatra se une à Brevo
  • Email
  • Front
  • Help Scout
  • Instagram
  • Median Screenshare
  • Slack
  • Upscope co-browsing
  • Zapier

Integração com o Front

3 minutos para configurar

A integração com o Front permite que você converse com os visitantes do seu site diretamente do seu front-end, visualize e edite o nome, e-mail e telefone do visitante, adicione anotações e visualize informações adicionais, como sua localização, navegador, sistema operacional e endereço IP.

Você precisa ter contas no Front e Chatra para usá-lo.

Para configurar a integração:

  1. Abra a a página de integração do Front no painel da Chatra (faça login na Chatra ou inscreva-se, se necessário).

  2. Siga 3 passos simples na página de integração.

  3. Aproveite! Assim que um cliente entrar em contato com você através da Chatra, você verá a conversa no Front. Para visualizar e editar as informações do cliente, selecione o plugin Chatra no painel de informações do lado direito de uma conversa.





O QUE MAIS LER?
Começando com a Chatra
Chatra se une à Brevo
Recursos da Chatra
Planos e preços
  • Programa de Afiliados
  • Aplicativos
  • Termos de Serviço
  • Política de Privacidade
  • DPA
  • GDPR
  • LGPD
  • Fale Conosco
    • CN
    • DE
    • EN
    • ES
    • FR
    • IT
    • JP
    • KO
    • NL
    • RU
    • BR
Roger Wilco LLC, 501 Silverside Rd, Suite 105, Wilmington, DE 19809, USA