A Chatra permite que você converse com seus clientes, visualize a lista de clientes que estão online e veja o conteúdo de seus carrinhos:
Você pode iniciar uma conversa com qualquer cliente manualmente ou por meio de mensagens direcionadas automáticas.
O Bot da Chatra coleta informações de contato quando você está offline ou indisponível para o chat, para que você possa entrar em contato com os clientes mesmo que eles saiam de seu site.
Todos os recursos do chat ao vivo
Para adicionar o widget do chat ao seu site, inscreva-se na Chatra:
Registro grátis com apenas um clique.
Se você já possui uma conta, siga estes passos simples:
Plugins
→ Add new
.
Upload Plugin
e depois em Choose file
. Em seguida, selecione o arquivo baixado.
Proceed
.
Plugins
e ative o plugin Chatra.
WooCommerce
→ Chatra
.
Save changes
.
Está tendo problemas para carregar um plugin com a opção Upload Plugin
?
Basta descompactar o arquivo do plugin e copiar a pasta para o diretório wp-content/plugins/ do seu site WooCommerce; em seguida, vá até o Passo 5.
Se você executou todos os passos e não consegue ver o widget, verifique se há algum plug-in de cache instalado. O widget deve aparecer após limpar o cache.