Usamos cookies para melhorar nosso serviço. Saiba mais →
  • Planos
  • Ajuda
  • Livros
  • Entrar
  • Recursos
  • Guias de instalação
  • Integrações
  • API
  • Analytics
  • Chatra se une à Brevo
  • Loja Integrada
  • Nuvemshop
  • Tray
  • Shopify
  • Wix
  • WordPress
  • Duda
  • HostGator
  • Klickpages
  • Bigcommerce
  • CS-Cart
  • Drupal
  • Ecwid
  • Google Tag Manager
  • Joomla
  • Magento
  • OpenCart
  • Tilda
  • WooСommerce

Como instalar o chat na WooCommerce

Configure em 7 minutos

A Chatra permite que você converse com seus clientes, visualize a lista de clientes que estão online e veja o conteúdo de seus carrinhos:

An example of a chat with a customer showing their cart contents

Você pode iniciar uma conversa com qualquer cliente manualmente ou por meio de mensagens direcionadas automáticas.

O Bot da Chatra coleta informações de contato quando você está offline ou indisponível para o chat, para que você possa entrar em contato com os clientes mesmo que eles saiam de seu site.

Todos os recursos do chat ao vivo

Como adicionar a Chatra ao seu site

Para adicionar o widget do chat ao seu site, inscreva-se na Chatra:

Registro grátis com apenas um clique.

Se você já possui uma conta, siga estes passos simples:

  1. Baixe o plugin Chatra Live Chat e Facebook Messenger para WooCommerce.
  2. Faça login em seu painel de administração WooCommerce/WordPress e vá para Plugins → Add new.
  3. Clique em Upload Plugin e depois em Choose file. Em seguida, selecione o arquivo baixado.
  4. Se ele solicitar as credenciais de FTP, confirme seu login e senha FTP e clique em Proceed.
  5. Volte para Plugins e ative o plugin Chatra.
  6. Copie o código da seção Widget do Chat do painel da Chatra.
  7. Volte para o console WooCommerce, e vá para WooCommerce → Chatra.
  8. Cole o código do widget e clique em Save changes.
  9. Pronto! É só isso

Está tendo problemas para carregar um plugin com a opção Upload Plugin?
Basta descompactar o arquivo do plugin e copiar a pasta para o diretório wp-content/plugins/ do seu site WooCommerce; em seguida, vá até o Passo 5.

Se você executou todos os passos e não consegue ver o widget, verifique se há algum plug-in de cache instalado. O widget deve aparecer após limpar o cache.




O QUE MAIS LER?
Começando com a Chatra
Chatra se une à Brevo
Recursos da Chatra
Planos e preços
  • Programa de Afiliados
  • Aplicativos
  • Termos de Serviço
  • Política de Privacidade
  • DPA
  • GDPR
  • LGPD
  • Fale Conosco
    • CN
    • DE
    • EN
    • ES
    • FR
    • IT
    • JP
    • KO
    • NL
    • RU
    • BR
Roger Wilco LLC, 501 Silverside Rd, Suite 105, Wilmington, DE 19809, USA