A Chatra permite que você converse com seus visitantes, visualize a lista de visitantes que estão online em seu site e inicie uma conversa manualmente ou por meio de mensagens direcionadas automáticas.
O Bot da Chatra coleta informações de contato quando você está offline ou indisponível para o chat, para que você possa entrar em contato com os clientes mesmo que eles saiam de seu site.
Todos os recursos do chat ao vivo
Para adicionar o widget do chat ao seu site, inscreva-se na Chatra:
Registro grátis com apenas um clique.
Se você já possui uma conta, siga estes passos simples:
Settings (menu à esquerda).
Edit à direita.
Server , role para baixo até o Google Analytics Code (caso não veja Google Analytics Code na guia Server, verifique o menu Extensions > Analytics).
Google Analytics Code. Se houver outro código no campo, você só precisa colar o código da Chatra logo depois.
Enabled no menu Status.
Save no canto superior direito.
Extensions → Modules (menu à esquerda).
install (sinal “+”).
Edit.
Module Name.
Status.
Widget Code.
Save no canto superior direito.
Layout no topo da lista.
Edit
Save no canto superior direito.