A Chatra permite que você converse com seus visitantes, visualize a lista de visitantes que estão online em seu site e inicie uma conversa manualmente ou por meio de mensagens direcionadas automáticas.
O Bot da Chatra coleta informações de contato quando você está offline ou indisponível para o chat, para que você possa entrar em contato com os clientes mesmo que eles saiam de seu site.
Todos os recursos do chat ao vivo
Para adicionar o widget do chat ao seu site, inscreva-se na Chatra:
Registro grátis com apenas um clique.
Se você já possui uma conta, siga estes passos simples:
Settings
(menu à esquerda).
Edit
à direita.
Server
, role para baixo até o Google Analytics Code
(caso não veja Google Analytics Code
na guia Server, verifique o menu Extensions > Analytics
).
Google Analytics Code
. Se houver outro código no campo, você só precisa colar o código da Chatra logo depois.
Enabled
no menu Status
.
Save
no canto superior direito.
Extensions → Modules
(menu à esquerda).
install
(sinal “+”).
Edit
.
Module Name
.
Status
.
Widget Code
.
Save
no canto superior direito.
Layout
no topo da lista.
Edit
Save
no canto superior direito.