A Chatra é instalada rapidamente nas lojas Bigcommerce com apenas um clique. Ela permite que você visualize a lista de clientes que estão online no momento e veja o conteúdo de seus carrinhos:
Você pode iniciar uma conversa com qualquer cliente manualmente ou por meio de mensagens direcionadas automáticas.
O Bot da Chatra coleta informações de contato quando você está offline ou indisponível para o chat, para que você possa entrar em contato com os clientes mesmo que eles saiam de seu site.
Todos os recursos do chat ao vivo
Vá para a página do aplicativo Chatra no Bigcommerce e pressione o botão Get this app.
Para adicionar o widget do chat à sua loja, inscreva-se na Chatra:
Inscreva-se grátis com apenas um clique.
Se você já tiver uma conta, siga estes passos simples:
Faça o login no seu painel de controle do Bigcommerce e vá em Storefront
.
Vá até Gerenciador de scripts
e clique em Criar um script
.
Defina os seguintes parâmetros para o script: Localização na página → Rodapé
, Selecione as páginas em que o script será adicionado → Páginas da loja
, Categoria do script → Funcional
, Tipo do script → Script
.
Copie o código do widget disponível na seção Widget do Chat do painel de controle da Chatra.
Retorne ao painel de controle do Bigcommerce, cole o código do widget no campo Conteúdo do script
.
Para ver o conteúdo do carrinho do visitante durante a conversa, adicione o seguinte código imediatamente após o código do widget:
<script src="https://call.chatra.io/static/js/bigcommerce.js" async></script>
Clique em Salvar. Pronto!